Devo confessar que é raro o meu amor me fazer surpresas, não é que ele não tente, eu é que nunca deixo que ele me surpreenda! (risos) Mas quando fizemos os 7 anos de namoro (sim 7, estou só à espera do anel!!) ele enganou-me bem, e por incrível que pareça não desconfiei de nada.
Foi em dezembro, ao final do dia 18 que ele me disse “prepara uma muda de roupa, vamos passear!”… Mas como assim? Não se faz isto a ninguém e eu nunca mais me calei, de tão curiosa que estava. Mas só descobri o que ele estava a tramar quando chegámos ao destino, Farol Design Hotel, em Cascais.
A minha reação? “Como é que encontraste este hotel?! E como é que trataste de tudo sem mim?!” A verdade é que durante tantos anos de namoro quem trata sempre das reservas em hotéis e restaurantes sou eu! Foi realmente uma surpresa!
E que bela surpresa, lindo lindo lindo! Desde a entrada, aos corredores e ao quarto, super bem decorados e pensados ao pormenor (daí o nome – design). O quarto, com um pé direito em género de sótão e uma vista para o mar como poucos hotéis têm, superou as expectativas do que poderia vir a ser a “surpresa”.
A reserva foi feita como estadia romântica, ou seja, tínhamos morangos com chocolate e espumante à chegada e no dia seguinte o pequeno almoço foi servido no quarto. Confesso que nunca tinha tomado um pequeno almoço na cama de um hotel e adorei este, tinha tudo ao meu gosto!
E para melhorar… acordámos com o nascer do sol, dos mais bonitos que já vi, inesquecível!
Dia 19 de dezembro está a chegar, será que vai haver surpresa?! Não se preocupem, eu conto tudo se houver!!
Maria Lagariço