Vale do Gaio – mas que bem que se está no campo

O Vale do Gaio, perto de Alcácer do Sal, já era há muito um hotel que estava nos primeiros lugares da nossa wish list. Já lá tínhamos ido jantar, mas a estadia ficou sempre prometida. E esta foi a vez de cumprir.

Sendo o check-in às 15h, no dia aproveitámos para ir dar um mergulhinho à Comporta, que soube pela vida, com o calor que se fazia sentir! À chegada ao Hotel, foi-nos apresentado o quarto, muito simples, mas com uma vista sobre a barragem brutal!

Fomos de imediato explorar a piscina e todo o espaço exterior. Perfeito para desfrutar as paisagens e para descansar. Tudo o que precisávamos depois de um verão trabalhoso.

Processed with VSCO with a5 preset

Processed with VSCO with a5 preset

Processed with VSCO with a5 presetProcessed with VSCO with a5 presetProcessed with VSCO with a5 presetProcessed with VSCO with a5 presetProcessed with VSCO with a5 preset

Qual a melhor maneira de começar o dia, no meio do campo num hotel privilegiado no que toca à paisagem e repleto de decks apaixonantes? Assistir ao nascer do sol, claro!

Uma autêntica aventura! Conseguimos disparar o alarme do hotel de tão cedo que era (que vergonha!!) e ainda fomos atacados por todos os mosquitos possíveis e imagináveis! Mas valeu a pena, cada segundo!

Processed with VSCO with a5 preset

Processed with VSCO with a5 preset

Processed with VSCO with a5 preset

Processed with VSCO with a5 preset

Processed with VSCO with a5 preset

De cortar a respiração não?

Ao conforto do hotel, à paisagem inesquecível e ao serviço excepcional (o Sr. Vasco, o dono, é incansável!) junta-se um restaurante de topo! Todas as nossas refeições foram feitas no Vale do Gaio e não sentimos qualquer necessidade de sair para comer. Num próximo post falarei do restaurante, que se encontra também aberto ao público.

Para já deixo-vos apenas uma fotografia do nosso delicioso almoço de despedida.

Processed with VSCO with a5 preset

Fiz a reserva pelo booking, praticamente de um dia para o outro. E vocês podem fazê-lo também, aproveitando os 15€ de desconto que tenho para vos oferecer em qualquer alojamento que desejem, basta entrarem no link acima e efetuarem uma reserva.

Desfrutem!

Maria Lagariço

 

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s