O Vale do Gaio, perto de Alcácer do Sal, já era há muito um hotel que estava nos primeiros lugares da nossa wish list. Já lá tínhamos ido jantar, mas a estadia ficou sempre prometida. E esta foi a vez de cumprir.
Sendo o check-in às 15h, no dia aproveitámos para ir dar um mergulhinho à Comporta, que soube pela vida, com o calor que se fazia sentir! À chegada ao Hotel, foi-nos apresentado o quarto, muito simples, mas com uma vista sobre a barragem brutal!
Fomos de imediato explorar a piscina e todo o espaço exterior. Perfeito para desfrutar as paisagens e para descansar. Tudo o que precisávamos depois de um verão trabalhoso.
Qual a melhor maneira de começar o dia, no meio do campo num hotel privilegiado no que toca à paisagem e repleto de decks apaixonantes? Assistir ao nascer do sol, claro!
Uma autêntica aventura! Conseguimos disparar o alarme do hotel de tão cedo que era (que vergonha!!) e ainda fomos atacados por todos os mosquitos possíveis e imagináveis! Mas valeu a pena, cada segundo!
De cortar a respiração não?
Ao conforto do hotel, à paisagem inesquecível e ao serviço excepcional (o Sr. Vasco, o dono, é incansável!) junta-se um restaurante de topo! Todas as nossas refeições foram feitas no Vale do Gaio e não sentimos qualquer necessidade de sair para comer. Num próximo post falarei do restaurante, que se encontra também aberto ao público.
Para já deixo-vos apenas uma fotografia do nosso delicioso almoço de despedida.
Fiz a reserva pelo booking, praticamente de um dia para o outro. E vocês podem fazê-lo também, aproveitando os 15€ de desconto que tenho para vos oferecer em qualquer alojamento que desejem, basta entrarem no link acima e efetuarem uma reserva.
Desfrutem!
Maria Lagariço