É muito provável que este seja o sushi mais falado neste blog, em várias situações e espaços diferentes. Agora, em quarentena, não podia ser excepção.
O sushi do Miyabi vem agora até nossa casa, em parceria com o Ericeira Market, um diretório local que se adaptou à situação actual, através de entregas ao domicilio.
Veio até cá e muito rápido satisfez a nossa tão grande necessidade de matar saudades daquele que é um dos nossos sushis favoritos. Pela frescura e todas as combinações, raramente desilude.
Desta vez um pedido diferente, com umas peças especiais, de hots e braseados, para a primeira baixa cá de casa, o meu amor, que por estar farto de estar fechado o corpo pede algo diferente. Assim foi.
Para mim o habitual… o tão belo temaki, de salmão com morango; o uramaki sul, com uma das combinações preferidas: salmão, morango, mel e nozes (como não amar?!); e o gunkan de salmão, framboesa e hortelã, aquele que me deixa sempre sem palavras.
O take away do Miyabi está disponível todos os dias com excepção da segunda-feira, e pode ser levantado no próprio restaurante ou podem pedir entrega em casa, com um custo adicional dependente da vossa localização.
Se tiverem realmente possibilidade, apoiem os restaurantes locais, que acredito que têm todos os cuidados necessários e que dão ainda mais amor ao que estão a fazer, para cada cliente em especial. Para um amanhã tão bom ou melhor que ontem.
Não hesitem!
Maria Lagariço